Faltam 2 rodadas. Vasco e Fluminense tem 42 pontos e podem não cair mesmo se não pontuarem mais. O cenário é bom e o os dois “rebaixáveis” que podem complica-los também tem jogos dificeis.

O Vitória chega a no máximo 42 pontos, mesmo número de Flu e Vasco. Mas seu saldo negativo é de -26.  Praticamente impossível de ultrapassar um dos dois.

O América MG tem o Bahia em casa (de férias) e o Fluminense no Maracanã. A combinação dá ao Flu condição de empatar em casa na última rodada e se manter mesmo se perder domingo e o América vencer o Bahia.

O Sport pode chegar a 44 pontos, mas a tabela é ruim. Enfrenta o São Paulo no Morumbi e depois recebe o Santos de férias. No entanto, se empatar no Morumbi deve ser rebaixado pois mesmo se vencer o último jogo o saldo de -23 não deve ser revertido.

Chapecoense está fora do Z4, mas tem dois jogos complicados. Contra o Corinthians fora e o São Paulo em casa. Com 40 pontos, está bem mais ameaçada que os grandes no momento.

O Fluminense não cai se empatar um dos dois jogos. A não ser que o América MG faça uma goleada no Maracanã na última partida.

O Vasco idem. Com a vantagem de ter um saldo ainda melhor que o do Flu.

RicaPerrone

Compartilhe!
  • 109
    Shares