Home » Futebol » Clubes » Flamengo » Valiosas camisas

Valiosas camisas

O Palmeiras tem contrato com a Adidas até o final de 2015. Até lá recebe cerca de 9 milhões por ano e já recebeu uma luva de 13 milhões pela última renovação. Bem nas vendas, especialmente de camisas comemorativas, o clube já foi sondado por outras empresas de material esportivo, porém, desta vez, parece aceitar ouvir propostas.

A Olympikus, fornecedora do Flamengo e que entra com força no mercado do futebol, já conversa com dirigentes alvi-verdes na tentativa de assumir o lugar da Adidas.

As conversas começaram justamente no momento em que a Adidas quis descontar no valor do pagamento ao clube as camisas encalhadas com a propaganda da FIAT, que não são poucas.  A diretoria do clube não concordou e passou a considerar a hipotese de ouvir outras ofertas.

A “guerra” entre as fornecedoras não pára por ai. Especula-se que a Adidas estaria negociando com o Flamengo, hoje da Olympikus, que estaria sondando o Fluminense, hoje da Adidas.

O diferencial pode estar no valor. A Olympikus estaria disposta a pagar mais do que 9 milhões por ano ao Palmeiras e ainda a multa para romper com a Adidas.

Lembrando que, antes de replicar algo pela web e sairem me apedrejando por uma informação, bom registrar que meu blog não está no UOL e eu não sou “aquele”.

abs,
RicaPerrone

Comentários