Home » Futebol » Vale a pena?

Vale a pena?

O Grêmio estuda nomes, fala com Geninho, Autuori e até o Felipão andou sendo consultado. A torcida quer Renato, idolo maior do clube. Renato quer o Grêmio, como todos sabem e foi dito no Esporte Espetacular domingo. A relação parece perfeita, tudo as mil maravilhas, mas… cuidado!

Uma história como a do Renato no Tricolor é digna de livro, filme, estátua. Não seria arriscado demais essa relação acabar por uma alteração errada? Será que o Zico não está certo quando diz que não assumiria o Flamengo por respeito a tudo que fez lá?

Claro, eu ia achar sensacional o Renato no Grêmio. A torcida faria tudo que ele pedisse por alguns meses e, se desse certo, ele passaria de Rei a Deus no Olímpico.

Sim, sou fã do Renato. Como pessoa, jogador e técnico. Gosto demais do jeitão polêmico, porém, autentico. E não dá pra dizer que ele foi mal como técnico até agora, pelo contrário, é promissor.

Gremio e Renato nasceram um para o outro. O duro é correr o risco de acabar com essa relação por causa de meia duzia de derrotas…

Eu, se fosse ele, não iria agora. Mas, se eu fosse o presidente do Grêmio, faria de tudo para contratá-lo.

abs,
RicaPerrone

Comentários