Home » Diversos » Sem bola » Vai ficar tudo bem

Vai ficar tudo bem

Desesperados, terroristas e aterrorizados,  calma!

Todo ídolo tem um fã clube de imbecis. Toda torcida tem uma parcela de imbecis. Todo lugar tem um imbecil. Ao tentar determinar que a imbecilidade é por causa deste ou daquele você está apenas retirando das costas do responsável a culpa e transferindo para quem jamais responderá por ela.

Ou seja, você está libertando o imbecil.

Do que você tem medo?

Não teve medo dos imbecis que apoiam a CUT e portanto o PT quando eles falaram em pegar em armas? Porque só te causa medo um lado?

Tem muito eleitor do Bolsonaro idiota. Mas eles seriam idiotas com ou sem ele. Tal qual o rapaz que esfaqueou o presidente não é responsabilidade dos discursos do Psol, PT e etc.

O Bolsonaro era homofóbico? Era. Como todos nós éramos ha 20 anos.  Que bom que ele reviu alguns conceitos. E que pena que você não sabe que ele não tem poder, motivos e nem sequer sugeriu em momento algum fazer mal para gays.

99% das pessoas que elegeram o Jair são de bem. Se 1% de idiotas for fazer algo que não aprovamos, conte conosco pra recriminar. Não é uma luta de gays, negros e mulheres contra a sociedade.  Essa luta quem criou foi a esquerda para tentar se esquivar do óbvio rotulo de corruputos x não corruptos que faria da eleição um baila de 90% a 1o%.

Jair não é um homem mau.

E quem votou nele menos ainda.

Deixem o presidente tentar fazer algo por nós. Fiscalizar não é atrapalhar. E mesmo com todo o ódio que você destila “contra o ódio”, saiba que no final você só está atingindo famílias brasileiras de bem.

Que como você bem sabe, são maioria.

Gays, negros, heteros, pobres, ricos, brancos… até quando vamos brigar para separar o homicidio? Até quando vamos discutir se é mais grave matar um gay ou um hetero? E quando vamos, enfim, pegar a porra da regra e aplicar pra todos com igualdade?

Estão há anos separando pessoas por orientação sexual, cor, sexo, origem e fazendo elas acreditarem que os partidos representam esse ou aquele. Gerando guerra entre nós enquanto eles roubam BILHÕES e afetam igualmente todos nós na saúde, segurança, etc.

Nós saimos das mãos da mídia, da Globo, dos artistas. Vamos agora sair das nossas próprias idiotices e tentar entender que no fundo quase todo mundo quer a mesma coisa?

Não haverá ditadura militar, não haverá massacre a gays, mulheres e negros. Não há Hitler no Brasil.

Simplesmente porque 99% das pessoas que elegeram o Bolsonaro não são a favor de nada disso.

Como eu sei que 99% dos que votaram no PT não queriam a facada no presidente.

abs,
RicaPerrone