Home » Outros Esportes » MMA » Vai dar merda

Vai dar merda

É direito do cidadão torcer e gostar do que quiser. Mesmo que eu o considere meio bobo por isso e tenha leve desconfiança que seja para “ser diferentão” e aparecer, mas que seja. É só palpite meu contra as juras dos envolvidos.

A questão não é essa. Sonnen, aquela figura que quase apanhou domingo e que se dopou pra tentar ganhar do Anderson Silva outro dia, está confirmado que virá ao Pacaembu ser surrado novamente.

Fala pra cacete, se acha o pica das galáxias, adora debochar de brasileiro, e eu nem acho isso ruim. Acho engraçado.  Nem odeio o cara, pois entendo que ele faz isso como marketing, e gosto de quem bagunça o evento. Não acredito em uma palavra do que ele diz, mas acho divertido que acreditem.

Tenho medo, porém, quando os inteligentes marketeiros atingem oa acéfalos apaixonados.

Torcidinha organizada pro Sonnen, ok.  No Pacaembu, envolvendo Palmeiras (é verde, óbvio) e Corinthians (patrocinador do Anderson)… vai dar merda.

Já pensou se o falastrão ganha essa nuna cagada qualquer? Pode acontecer. Já vimos o Bragantino ganhar do Vasco, faz parte do esporte. Como ficam os 30 mil brasileiros vendo um dos seus literalmente apanhar e um grupinho de meia duzia de sem noção pulando e comemorando?

Pela mísera experiencia que tenho de 33 anos de estádios… vai dar merda.

É melhor corrigir antes.  Torcedor divertido que quer colocar no facebook ou orkut que “é fodão porque torce pro diferente”, fica em casa e veja pelo PPV. Ou junte seus amigos rebeldes sem causa num bar e torce de lá.

Mas será meio “afrontoso” torcer entre milhares de brasileiros contra um ídolo nacional.

É seu direito? É! Mas o seu direito termina onde começa a lei da selva, não exatamente a dos homens.

Não pula muito de galho em galho.  Macaco que muito pula, quer chumbo.

abs,
RicaPerrone

Comentários