Home » Futebol » Clubes » Cruzeiro » Uma dose de fé!

Uma dose de fé!

Se o Palmeiras encheu o peito de esperanças para quarta-feira, o mesmo nào se pode dizer do Cruzeiro, que deixa claro não ter peças para repor seus desfalques a altura. Nem o bom Bernardo conseguiu salvar o time, que saiu ganhando e sofreu a virada.

O Palmeiras, enfim, faz grande partida e dá sinais de que pode reagir na quarta-feira. A torcida aplaudiu, Keirrison fez um golaço, o Verdão criou e a semana promete. Para ambos.

A formação do 352 pode não ter agradado na teoria, mas funcionou na prática. O Palmeiras venceu, convenceu e ressucitou Keirrison e Willians, que podem ser fundamentais no Uruguai.

O Cruzeiro, por sua vez, voltou com Sorin. Mas a listinha de desfalques do time Celeste, somado a idéia de poupar jogadores não deu muita chance de reação.

Fez 1×0, numa falta improvavel que desviou. Levou 3×1, poderia ter levado mais.

A arbitragem polemica favoreceu o Palmeiras no gol que não aconteceu de Marcão. Um penalti claro a favor do Cruzeiro não marcado, e outros erros para os dois lados. O que não mudou o resultado, porque no lance do Marcão houve penalti no Diego Souza e ele não deu também.

Pelas atuações, o resultado seria este com gol legal ou não.

Fica a esperança para os palmeirenses de uma grande vitória na quarta. E uma dose de “medo” para os cruzeirenses. O time é bom, mas está desfalcado demais.

Mesmo que haja um time titular forte na quinta, a falta de peças no banco prejudica. Outro zagueirão dançou hoje. O Adilson vai ter que se virar, e o Kleber vai ter brilhar como nunca pra classificar o time mineiro.

Bom jogo de futebol! E semana decisiva para todos.

abs,
RicaPerrone

Comentários