Eu não suporto essa coisa de criar certezas sobre os motivos pessoais de alguém que você não conhece. Basta ligar a tv ou entrar numa rede social e é um festival de “ele perdeu o foco”, “o pai do Neymar atrapalha”, entre outros palpites bastante pessoais de quem nunca chegou perto dos julgados.

Enfim, blá, blá, blá.

O Luxemburgo não vem bem há alguns anos e como não sou amigo dele e nem ando com ele não faço idéia dos motivos. Fato é que estamos falando de um dos maiores, a referência, o cara que revolucionou e valorizou a profissão no país. Gostem ou não dele, devem a ele.

Ele não precisa de dinheiro, nem de títulos, nem provar nada. Esse é o ponto que me deixa curioso na contratação do Luxemburgo.

Porque alguém que é antipático à mídia e portanto será perseguido estaria com tanta vontade de fazer o que não precisa e sob pressão?

Sei lá, se enfia na China. Vai pro Juventude. Ganha lá seus 300 paus num time de série B e mata a fome. A não ser que a fome seja de protagonismo.

E se for, bom pro Vasco.

Luxemburgo é um gênio. Talvez seja o único treinador brasileiro pós Telê que conquistou todos os seus títulos com seu time jogando futebol.

E se em 2019 se discute tanto o jogo ruim, a covardia e o endeusamento a quem joga pra frente, que mal há em apostar em quem sabe tudo?

Eu prefiro torcer por um Luxemburgo do que por um Parreira. E não, eu não sei se ele está bem, porque teve uma queda, nem vou fazer a escrotidão de especular opções pessoais do sujeito.

Que Vasco e Luxemburgo retomem seus devidos lugares.

RicaPerrone

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.