Home » Diversos » Games » “The sims” pra macho

“The sims” pra macho

GTA-V-mina Abri a porta, deixei minha mulher grávida na sala fazendo ginástica e sai pra rua.

O visual era incrível. Manhã bonita, rua tranquila, o nascer do sol lá no fundo me convidando pra sair.

Aceitei.

Logo que pisei na calçada apareceu um sujeito com cara de marginal que me fez atravessar. Do outro lado, uma moto parada em atitude suspeita. Pelo sim, pelo não, a roubei e sai correndo pelo avenida principal. Fui rápido. Nem vi a policia chegar. Andei kilometros.

Parei, cortei o cabelo, vi duas senhoras conversando na porta de um shopping. Matei as duas a facadas.

A polícia chegou e consegui me esconder no estacionamento. Lá, roubei um carrão conversível e fui pra praia. No caminho atropelei pessoas inocentes que me incomodavam por existir. Dois eram argentinos, o que me fez menos culpado.

Vi um barco. Nadei até ele, derrubei o dono na água e sai metendo o pé em mar aberto. Tubarões quiseram me comer, desmaiei. Acordei num hospital.

Estranho. Custou 10 dólares a consulta. Muito barato.

Na saída do Pronto Socorro roubei um senhor que tinha 19 dólares. Com essa grana fui a uma casa de streap. Contratei uma piranha pra dançar nua pra mim por uns minutos. Até que o segurança me expulsou por encostar nela.

Irritado, fui até as montanhas. Lá, matei veados, corri de leopardos e confundi um labrador. Coitado, o matei a facadas.

Acusado de homofobia, me denunciaram com imagens fortes.

Então causei um acidente. A polícia veio atrás de mim até de helicoptero. Foi uma cena de cinema, que terminou com uma fuga espetacular pela água, após 2 policiais serem baleados por mim.

No caminho de volta agredi umas pessoas na rua pelo mero prazer de espancar alguém. Roubei outro carro.

Agora um mais humilde. Buzinei pra uma piranha na rua e ela veio no carro. Levei a uma rua escura e por 100 pratas ela deu pra mim. Paguei, ela saiu do carro, eu acelerei e a matei, recuperando a grana.

Tenho agora 230 dólares. Uma pistola custa 300. Amanhã preciso acordar cedo pra roubar mais e completar o valor.

Não entendo que cidade é essa onde todo mundo só tem entre 11 e 19 dólares no bolso. Será que ninguém sai do banco e me cruza na rua com carteira cheia?

Dia agitado. Divertido. Podia ter atendido o telefone e feito o que o “chefe” queria.

Mas um dinheiro “fácil” é sempre melhor e mais divertido.

banner rica

——————————————-

Este foi meu dia no novo GTA. Um “The Sims” pra homem, eu diria. O melhor jogo da série, disparado.

E o fim de parte da sua vida social. Aproveite antes que algum idiota cometa um crime e algum debiloide coloque a culpa num game.

O jogo é tão leve que nele você nem morre. Só “se fode”.

Comprei aqui, ó! Faça o mesmo e ainda ganhe 10 reais de desconto! Coloque “ricaperrone” no cupom de desconto e será descontado em 10 mangos! 

Só pra leitor meu, hein? Captura de Tela 2013-09-22 às 19.53.50 abs, RicaPerrone