Home » Futebol » Tempestade

Tempestade

left Belluzzo disse: “Vamos matar os bambis!”. E teve gente interpretando como um incentivo ao crime. Faça-me o favor vai…

Liguei a TV ontem e tinha nego dizendo que “ele nao tem meu respeito, mandou matar meu filho, que é tricolor”. Ah… fala sério. Essa vidagem no futebol tá ficando exagerada. O Renato diz que vai ganhar da LDU e é petulante, o presidente brinca com a torcida dele e é um incentivador de crimes, entre outros.

Pega leve vai.

O que ele disse é repetido nos corredores de qualquer clube.

Primeiro que Bambi é o termo sulamericano de qualquer torcedor para se referir ao SPFC. O apelido pegou, ja era. Gostem ou não.

Segundo que no SPFC ja cansei de ouvir dirigente falando “vamos comer porco”, “Vamos fazer feijoada”, “vamos matar os gambas domingo”, etc. É termo de futebol, só isso. Todo clube tem isso, entre torcedores e dirigentes.

O Belluzzo tá certo em ir numa festa de organizada? Aí é outra discussão.

Mas, o que ele disse em si, nao vi nada de mal.

Quer dizer então que quando a torcida do SP cantava “Vamos comer porco” em 93 ela queria fazer sexo com a torcida do Palmeiras? Puta absurdo.

São termos, só isso.

Ah, mas ele disse isso num ambiente onde as pessoas não sabem interpretar. Ok, problema de quem não sabe interpretar. Se o sujeito ouve uma piada e mata alguem ele é criminoso, não quem fez a brincadeira.

No caso Simon ele errou, feio. Mas dessa vez me soa como viadagem.

O que ele disse se refere ao campeonato, não tem nada demais. Todos falam.

abs,
RicaPerrone

Comentários