Home » Futebol » Botafogo » Tá puto?

Tá puto?

Ficou puto, botafoguense? Te irritei com meu post sobre o jogo?

Que bom.  Você me conhece, lê o blog ou alguém posta na sua timeline do facebook e acaba sabendo o que eu digo após os jogos. Tenho exaltado cada ponto do Botafogo e ironizado as “crises” que a imprensa fez.

Tenho ido aos jogos, prestigiado e insistentemente tocado no assunto. E vocês concordando. Rodada após rodada, no estádio ou aqui, me dizendo: “É foda, Rica. Os caras não vão…”.

Eu vi o ídolo deste time pedir espaço na coletiva pedir pra vocês irem. Vi uma faixa nos últimos jogos, do campo pra torcida,  dizendo o quanto vocês são importantes. Eu sei, tanto quanto você, que um time que disputa a liderança por 20 rodadas não merece mais a desconfiança que você deposita nele por traumas recentes.

Eu acho do caralho os 23 mil que estavam lá. E você não é burro de achar que o post é com você caso seja um frequentador do Maracanã ou um consumidor do Fogão durante esta ótima campanha.

Você reclama. Domingo, quando acabou e o Elias fez aquele gol, a primeira reação em cadeia no twitter foi #Fogao50mil. Pedindo publico na quarta.

Porque, se está ótimo 23?

Acha mesmo, botafoguense que meu post diz respeito ao jogo de ontem apenas? Acha que eu fiz isso pra que, se não te deixar puto?

Acredita que eu sou bobo de não notar que sua raiva é por isso ter sido colocado na frente de rubro-negros, vascaínos e tricolores?  É um post que será usado pra debochar de vocês. Que merda, né?

Rica, aquele  filho da puta… Até semana passada, ótimo! Hoje, um filho da puta.

E se você ficou em casa nos últimos 20 jogos e ao ler meu post me chamou de “filho da puta”, te agradeço.  Era exatamente o que eu queria te causar.

Me odeie.

Mas participe da maior campanha do Botafogo nos últimos 17 anos. Compre a camisa, o ppv, o sócio torcedor, o ingresso. O que for. Mas não diga pro seu clube que o investimento dele não te causa nada. Ou ele se acomodará na sua falta de fé e talvez leve mais 10 anos pra fazer outra campanha como esta.

E então, em circulo, você volta a duvidar, ele a pedir, você a recusar. O Botafogo a perder.

Dia 22 tem jogo contra o Bahia.  Vá sentir o que os 23 mil estão sentindo todo jogo e ajuda-los a dizer pro time o quanto você acredita.

Mesmo que seja mentira. Eles precisam ouvir.

abs,
RicaPerrone