Home » Futebol » Clubes » Flamengo » STJD?

STJD?

leftEu digo, repito e não canso: Eles não são de um complo. São apenas ruins mesmo. E digo isso com base, pois toda semana algum fato novo me dá razão. Quer ver?

Hoje a tarde quem era o chorão do dia, que se sentia prejudicado? O SPFC. Semana passada era quem? O Palmeiras. Outro dia com 2 penaltis marcados contra era quem? O Flamengo. Quando o Barueri tirou 2 do jogo, quem era o favorecido? O SP. E por ai vai.

Hoje, horas depois de alguns saopaulinos insinuarem que a decisão do STJD tenha sido armada para prejudicá-lo, vem a prova que não hã armação alguma. Sim, pois se houvesse o SPFC teria tido o mesmo tratamento que o Palmeiras teve hoje, com justiça, diga-se.

Ou seja, vamos a um resumo rapido das coisas.

Caso o juiz fizesse o que manda a regra, Andre Dias e Hugo seriam punidos. Dagoberto e Borges, segundo critérios razoaveis, levariam ao menos 2 jogos. Seriam 5 julgados, e talvez 5 desfalques, não 3.

O arbitro ajudou o SPFC sabado quando não expulsou. Pois a regra, como foi claro hoje, diz que agressão é expulsão, seja ela do nivel que for, contra quem for. E alem de expulsos, tem que ser julgados, e agressão é de 3 jogos no mínimo. Logo, o SPFC teria bem mais motivos pra chorar.

Portanto, caros amigos tricolores, palmeirenses, flamenguistas, atleticanos, cruzeirenses e colorados, não sejamos tão incoerentes. Eles erram pra TODOS os lados. Ninguem quer ferrar o SP, pois se quisesse daria o penalti no Barueri, no Gremio e ainda expulsaria 2 no sabado, fatalmente impedindo a vitória e a liderança. Ninguem quer ferrar o Inter, o Cruzeiro, etc.

Sobre o jogo, é simples. Repito mil vezes: O Muricy acabou com o time do Palmeiras.

E se ha 30 dias eu era um louco quando disse que não pegava Libertadores, hoje já me sinto candidato a guru. rssss

abs,
RicaPerrone

Comentários