Um placar de 2×0 não é exatamente o que separa hoje São Paulo e Botafogo. Tecnicamente a diferença é brutal, financeiramente e estruturalmente idem.  Em campo, porém, essas coisas as vezes ficam de fora e o peso das camisas igualam jogos.

O Botafogo teve momentos. Quando 1×0, no começo do segundo tempo, o Fogão até controlou o jogo. Mas é muito grande a diferença das possibilidades quando uma bola cai nos pés do Pimpão e do Pato. Primeiro pelo domínio, e em seguida pelas opções em volta.

Pro que tem, pelo tempo de trabalho do treinador, o Botafogo fez um bom jogo.

O São Paulo, que pra muita gente é surpresa, fez o que tinha que ser feito e alternou altos e baixos no jogo. Mas ganhou, teve bons momentos e marcou muito bem.

O Cuca não dirige time com sono. Se tiver ele acorda. E se não acordar ele muda. A pegada do Tricolor é notável. Em 20 minutos tinha 3 amarelados no Botafogo e o São Paulo marcando homem a homem o tiro de meta dos caras.

Há 1 mês eles assistiam o adversário criar a jogada.

A expectativa pro SPFC é boa no Brasileirão. Talvez a minha seja até mais otimista que a maioria. Eu falo até em título. O Botafogo em não cair, porque é isso que o seu time sugere.

Mas embora o jogo de hoje tenha confirmado a deficiência técnica, houve melhora.

Com perspectivas extremamente opostas para o campeonato, ninguém fez mais do que podia hoje. Nem menos.

RicaPerrone

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.