Home » Futebol » Clubes » Flamengo » Sem novidades no Maracanã

Sem novidades no Maracanã

O Flamengo recebeu o Ceará e, com novidades no time, ficou sem novidades na forma de atuar. Foram 90 minutos de nenhum poder ofensivo, extrema preocupação com a marcação e com um ataque inoperante.

Acho que faltam nomes na frente, mas também já dá pra notar uma dose de retranca do professor. Por pior que sejam os atacantes, nada justifica a bola não chegar com Leo, Juan, Pet, Renato e Willians. Chegar ela tem que chegar. Se vão concluir, são outros 500.

Falta entrosamento, falta ritmo, falta o diabo. A questão segue  a mesma, pra mim: Não era melhor 3 zagueiros e soltar os laterais?

Não, pois o Rogério deixou o Fabricio sair. Bobagem, é bom zagueiro, podia ser titular desse time.

Willians faz as vezes de meia, volante, lateral e mais o que precisar. Ótimo jogador. Mas fica difícil se não houver jogada pelas laterais. O time centraliza a toa, fazendo o oposto extremo do que fazia antes, quando o tempo todo abria pra cruzar no Adriano.

É 8 ou 80, não tem meio termo.

Mais do que jogadores de frente, falta ao Flamengo um plano de jogo. Ou é pra contra-atacar ou é pra agredir. Nesse chove não molha é dificil.

Acho que tá na hora de buscar um técnico pra que ELE indique o que precisa pra trabalhar. Aí sim, os resultados podem ser mais rápidos e o time sonhar com algo maior neste Brasileirão.

Por enquanto, o Flamengo é candidato a coadjuvante, o que não cabe ao atual campeão.

abs,
RicaPerrone

Comentários