Home » Futebol » Clubes » Flamengo » Sem noção

Sem noção

Não sei quantos vão, nem de quem partiu a idéia. Sei que discordo dela em 100%.  Adriano é um baita jogador, ídolo da torcida do Flamengo, eu também daria uma chance, como disse aqui outro dia, maaaaaas…. não é bem assim.

Se o grupo está bem, o time está vencendo, o comandante acha melhor não e a diretoria entendeu agir desta forma, não há nenhum absurdo nisso. Nem “desrespeito” ao Adriano.

O Flamengo não tem “obrigação” nenhuma em fazer proposta por ele. Não estamos falando de um jogador de 50 mil por mes. Estamos falando de 500. O clube teria que achar parceiros pra pagar e sabe o que isso geraria.

Talvez valha a pena? Sim. Eu mesmo apostaria nele. Mas, o Luxemburgo e a diretoria conhecem o grupo melhor do que todos nós. Se eles estão recusando um cara deste nível se oferecendo, é porque algum motivo tem.

Talvez nem sejam as faltas, os problemas. Talvez seja o comprometimento com o grupo e o exemplo oposto do outro ídolo, Ronaldinho.

Essa versão, se real, cabe. Um ídolo que custa 3 vezes mais está fazendo tudo direitinho. Porque vou colocar outro aqui que não fará?

Repito: Eu tentaria o Adriano. Mas eu sou eu. Não condeno quem não tentaria.

O Flamengo é campeão da Guanabara, invicto, classificado na Copa do Brasil, o time vem crescendo, está tudo dando certo.

Vai fazer protesto por causa de jogador?

Depois vai reclamar que tem crise na gávea. Mas, neste caso, quem vai conturbar um ambiente 100% harmonioso e longe de polêmicas é a própria torcida?

O Adriano é um grande jogador. Mas não pode estar acima do clube. Se ele quer vir, ótimo.

Neste momento o clube entende que não dá? Ok, respeitemos.

“Ah, mas é um protesto pacífico!”. Tá. E vocês não sabem que no Flamengo tudo é multiplicado por 10? É novidade que isso vai ser manchetado de outra forma?

A situação está, inclusive, jogando o técnico contra a torcida. O que não é necessário e nem inteligente pra nenhuma das partes.

Este protesto é, na minha opinião, um erro. E espero que só vá meia duzia.

abs,
RicaPerrone

TSA (tradução pra semi analfabeto) Eu não sou contra a vinda do Adriano, pelo contrário. Sou contra o “PROTESTO” em virtude de suas consequencias na mídia. A palavra “protesto” não é uma manifestação de carinho e nem um pedido.

Comentários