O que faria de um Flamengo e Vasco um jogo igual, hoje, é apenas o fato de ser um Flamengo e Vasco.  É evidente que o rubro-negro está melhor, tem mais time e joga mais futebol há algum tempo. Mas por ser clássico, por ser quem é, o Vasco iguala as condições pré jogo rapidamente.

Mas não parecia um clássico. Num estádio vazio, longe, num sábado onde o jogo foi ofuscado pelo carnaval, o Vasco até que tentou levar os nervos a flor da pele, causar empurra-empurra a cada lance e equilibrar na camisa. Mas, não houve “climão”.

O jogo ficou simples. Era o de vermelho e preto contra o de branco, sem grandes extras para incrementar e equilibrar.  E então, deu Flamengo, como daria se os times não vestissem qualquer uniforme.

É uma daquelas decisões pouco comentáveis.  Não há muito o que se constatar além do fato do Flamengo ser melhor que o Vasco hoje e por isso ter vencido a partida.

Ah! Achei que aquela bola entrou, antes que digam que esqueci da polêmica.

Nada anormal. Nem a derrota do Vasco, nem a vitória do Flamengo.


Assine o Podcast pelo feed:  http://feeds.soundcloud.com/users/soundcloud:users:46195801/sounds.rss

Ou pelo Itunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcast-do-rica-perrone/id1167622638?mt=2

abs,
RicaPerrone

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.