As vezes nós esquecemos que estamos discutindo futebol e nos tornamos insensíveis chatos que só enxergam números na frente. 442? 352? É centroavante? É o goleiro? Onde está o problema?

Em vários lugares. É óbvio.

Mas além de todo trabalho do elenco e comissão técnica, o futebol requer algo mais. E esse “algo mais” pode aparecer de onde nada se espera.

O “algo mais” torna o dia a dia especial. Transforma uma noite comum em drama, o drama em euforia e muitas vezes muda o rumo das coisas.

O Corinthians tomou 2 gols e viu na sua frente o fantasma da crise. Deu 25 chutes a gol até conseguir o empate, e saiu do estádio com uma goleada.

Quem vê pensa. E quem pensa nem imagina o que perdeu.

Um jogo onde a tática não foi avaliada, nem mesmo a crise e a má fase foram ponderadas.  Apenas o fator “Corinthians” foi colocado a prova e, com toda fragilidade do adversário, acabou sendo bem executado.

Torcedor vai pro estádio pra viver algo especial. E quando vive as vezes nem se dá conta. Um 4×0 seria bem menos importante pro ano do Corinthians do que essa virada, porque seria óbvio.

Não se trata de “saber sofrer”. Se trata de saber reagir.

Coisa de time grande.

RicaPerrone

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.