É o momento mais emblemático de todos. Um jogador que sonhou a vida toda em chegar na seleção e ser titular do Flamengo. É evidente, embora não aceitem os fanáticos pouco informados sobre mercado, que estar na seleção o valoriza mais.

Mas é a sub-17! Sim, é assim que os europeus gostam. Mais novo, ainda sem estourar. É mais barato.

O campeonato é em Brasília, terra dele. O garoto vai jogar um mundial na terra de seus amigos, parentes, etc. Ele quer muito, é óbvio.

Mas ser titular num Fla-Flu também é algo que esse garoto sonhou. E a CBF não tem duas opções pra ele.

O clube se banca e diz que ele fica. A CBF não aceita. O clima pro menino fica ruim na entidade que comanda a seleção e, sim, ele tem voz. Mas se usa-la ficará queimado.

Que cenário devastador pra honra do nosso futebol. Uma jóia que alcança dois objetivos e tem que odiar ter feito isso porque graças a seu bom desempenho ele desagradará seu clube ou sua seleção. Sabendo que  no futebol ninguém é muito correto e portanto qualquer posição que tome acarretará em represálias.

Mudo, ele assiste amargurado sua vida ser decidida por politica. E seus sonhos de garoto serem disputados como se pertencessem a terceiros.

Veja você, torcedor. Nosso futebol chegou ao dia que o garoto não sabe se preferia não ter sido convocado ou estar no banco sem ser utilizado pra que possa realizar um sonho.

RicaPerrone

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.