Neymar é um fenômeno de rede social que explica o mundo atual. Ele é o jogador que mais influencia pessoas, o que você olha na web e acha que o mundo odeia, mas que as marcas e times saem no tapa pra ter. Óbvio que a realidade é outra.

Tentou sair do PSG. Os maiores clubes do mundo fizeram ofertas gigantes para tê-lo, o que nos faz imaginar que eles saibam o que estão fazendo.

Tem gente que acha que ele “deu errado”. Aos 27 anos, campeão de tudo, disputado pelos maiores times do mundo, rico e jogando muita bola, “deu errado”. É de fuder. Mas é assim que funciona.

No PSG ele vai escolher quem será Neymar em menos de 1 mês. Se vai fazer bico ou cumprir o combinado e ser o melhor jogador do time.

Se vai fazer tipo pra mídia ou ser o bad boy que ele não leva jeito, embora tenha alguma vontade. Se vai jogar pelo PSG ou por ele. Se vai aceitar um eventual “banco” de um jogo na seleção aplaudindo o Everton ou se fará cara feia.

Gosto demais dele. Torço por ele. Acho um puta exagero o que cobram dele. Mas neste momento ele vai decidir se sabe que o clube e o que assinou está acima dele ou se vai bancar o “birrento” por não ter conseguido sair do Paris.

Aguardemos. É hora de ser foda, moleque. E não, não precisa deixar de ser moleque.  Basta ser um moleque responsável.

RicaPerrone

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.