Home » Futebol » Clubes » Vasco » Quem é você, presidente?

Quem é você, presidente?

Um dia eu fui entrevistar Campello e Brant, candidatos da mesma chapa pela presidência do Vasco.  Foram horas ouvindo duas pessoas claramente desalinhadas em diversos pontos, mas muito focadas em falar sobre moralidade, tirar o Eurico, fazer eleições honestas e transparentes.

Bom, eles brigaram. O Campello fez uso da brecha que teve para ser eleito pelo Eurico Miranda, o que eu já acho baixíssimo e oportunista, embora legal.

Aí vem a esperada decisão da justiça que os dois tanto queriam e diz: “a eleição foi uma fraude”.

É óbvio que foi. Não só essa como a anterior. O que o Eurico e sua turma fazem no Vasco é o retrato de um país que mudou e ainda tem pessoas que não perceberam isso.

Mas enfim, a verdade prevaleceu. E então o que esperamos de Campello, Brant e todos que tanto queriam a transparência?

Festa.

Não, porque Campello está onde queria estar. E portanto, foda-se o que é correto, vamos ser contra uma nova eleição.

Porra, Campello! Cadê o cara que me deu entrevista há alguns meses falando de honestidade, transparencia, eleições corretas, não se juntar a Eurico, etc?

Quando no poder as pessoas mudam muito. O argumento do Campello pro “olé” que ele deu no Brant e ser presidente é ter sido enganado pelo poder dado ao Julio, que tomava decisões sem ele.

E agora que o poder é seu, Campello, o que te torna especial se até manter uma fraude te convém por ser você o “prejudicado” para se ter a justiça que um dia te interessou?

abs,
RicaPerrone

Compartilhe!
  • 2
    Shares