O Flamengo foi eliminado de dois torneios, vendeu seu principal jogador e vive uma crise política. Em qualquer clube do mundo isso seria um sintoma ruim.  Mas não no Flamengo.

Iludidos com título quando no Z4, imagine próximo a ele.  Rubro-negro sofre da ausência crônica de bom senso esportivo e por isso é tão fascinante.

As últimas duas atuações do rubro-negro são pra iludir qualquer um, imagina eles.

Bom volume de jogo, muitos gols, nenhum sofrido, domínio completo da partida. E tudo isso porque o treinador novo, que tem um processo contra seu novo antigo empregador, colocou um volante.

O que é o futebol. Todo mundo briga com treinador pra ir pra cima. O Flamengo queria recuar um pouco pra dar certo. E deu.  Com todo respeito ao Barbieri, me parecia óbvio.

Faltam 9 jogos, há um tom meio imbecil de parte da imprensa que noticia que “O Flamengo ainda sonha com o título”.  Porra, e quando é que ele não sonha?

Se estivesse a 12 pontos do líder teria flamenguista fazendo conta no simulador pra achar uma forma de ser campeão. Imagine a 2 pontos do líder.

“Sonha”?

Esse sonho é tão real. Especialmente pelo enredo.

Se eu acredito? Não é esse o ponto.  Como sempre digo, o Flamengo não é um time para se acreditar. É apenas um time para nunca se duvidar dele.

abs,
RicaPerrone

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.