Home » Futebol » Que venham os macacos!

Que venham os macacos!

Uma aula de futebol! Só assim posso descrever a volta da seleção mais incrível, temida e perfeita do planeta. Messi e sua turma (e que turminha supimpa!) arrebentaram a poderosa Costa Rica sub-20 ontem na Argentina.

Mesmo jogando em casa, diante da pressão de sua torcida e contra um time mais jovem, sub-20, que tinha muito mais fôlego, a Argentina conseguiu não apenas vencer como também convencer. Que show deu Messi!

Parar o Campbell não é tarefa pra qualquer zaga, e a da Argentina fez. Fez com enorme categoria, quase não cometendo faltas. As que fez, com vigor e não com violência, não foram punidas com amarelo porque não cabiam.

Messi comandou o meio campo e entortou a zaga da Costa Rica. Foram passes geniais de 3 a 4 metros de distancia!!!! Seu marcador? Um jogador AMADOR, que jamais atuou numa partida profissional na carreira, mas que nem por isso deixa de ser o novo Baresi.

Estamos de volta! Nós, jornalistas de azul e branco, acordamos sorrindo ao ver que nosso único e poderoso argumento contra a Seleção Brasileira está em pé!

Agora é esperar o restante dos jogos da primeira fase e torcer pra que caia o Brasil nas quartas de final.

Assim, em casa, com aquela aguinha, temos tudo para mandar vir os macacos brasileiros!

Mas não é racismo. É cultural… temos que respeitar.

Messi, Aguero e Higuain, ou, como dizem os despeitados, Iranildo, Super Ézio e Alex Dias,  vão mostrar a Neymar, Ganso e Pato como se joga futebol.

Aqui é Argentina, porra! Mesmo não tendo explicação.

abs,
RicaPerrone