Home » + Chamada » Que Santos é esse?

Que Santos é esse?

Você tem alguma facilidade pra olhar um time e entende-lo.  Seja pela proposta, pela ruindade, pela qualidade, é razoavelmente fácil achar um rótulo pra um time durante um campeonato.

E esse Santos? Me explica.

O time não é um puta time, nem um time ruim. Já trocou de treinador, o que significa que algo não ia tão bem assim. Agora está na vice liderança do Brasileirão vindo de empatar com o lanterna e perder em casa pro Sport.

Dá pra explicar?

Ele está, afinal, em boa fase, voando ou devendo?

A vitória contra o Galo é fruto de um daqueles jogos que poderia ter tomado 3×1, feito 3×1. Tanto faz. Jogo aberto, bem mais pro Galo que era mandante, é claro, mas com espaço para os dois lados, penaltis, chances de gol bem claras.

O ponto é como analisar esse Santos.

É o mesmo time que empata com a Ponte, perde do Sport e do Cruzeiro em casa. Mesmo time que ganha fora do CAP e do Galo.

 

Um Santos absolutamente imprevisível.  Como quase sempre em sua história, o time que você não precisa conhecer o elenco pra saber que vem coisa boa.  Vocação para protagonista. Brigando no alto de novo. E pasmem, quase ninguém sabe o que falar desse Santos….

 

abs,
RicaPerrone

Comentários