Home » Futebol » Clubes » Flamengo » Quanto perde o Mengão?

Quanto perde o Mengão?

Todo time sofre com a saída de um bom jogador. Ibson deve deixar o clube e voltar a Europa. Sendo assim, ao meu ver, o Flamengo perde seu principal jogador. Para outros, nem tanto.

Alternativas não faltam. Porque a saida do Ibson pode implicar numa perda brutal de qualidade no meio, como pode implicar na entrada do Kleberson naquele setor e deixar o meio-campo mais redondo com volantes mais fixos e liberdade aos alas.

Juan é vaiado, Leo é vaiado. A torcida tem notado que o Flamengo tem um time capaz de chegar mas, até aqui, falta o “algo a mais”.

Sabe aquele time que tem bom goleiro, boa zaga, bons volantes, bom elenco, bom ataque, ganha, joga razoavelmente bem, mas… falta o “algo a mais”?

É o Flamengo.

A gente não consegue ainda achar um tesão visível dos caras em buscar o jogo, a vitória, a boa atuação.

As vaias ao Juan são pela postura, não só pela bola. Parece meio marrentinho demais de uns tempos pra cá.

Ontem vimos um grande jogo. Dois times abertos, lá e cá, jogo bom de ver. Mas, mesmo vencendo por 2×1 um jogo que poderia ter sido 4×1 se não fosse um penalti perdido e um gol mal anulado, o Flamengo não deixou ninguém mais ou menos animado.

Ibson fará falta, ao meu ver, pela saida de bola e pela fator imprevisivel.  O time é bom, mas não tem alguem no meio pronto para enfiar uma bola improvavel. O Ibson não é o Alex. Mas, na media nacional atual, se sobresai.

Vamos esperar. Mas imagino que o Cuca terá problemas pra arrumar a casa.

E o Flamengo PRECISA de um zagueiro alto. Porque com uma zaga de 1,78m não tem como evitar jogo aereo por 90 minutos. Vai tomar gol sempre.

Tem muito trabalho pro Cuca nos proximos dias.

abs,
RicaPerrone

Comentários