Home » Futebol » Clubes » Corinthians » Preocupante pra quem?

Preocupante pra quem?

Se alguém deve sair do Engenhão preocupado não é o torcedor do Fluminense.  Assim como em diversas vitórias de pouco futebol, o placar não disse nada.

Se houve um time em campo buscando algo foi o Flu do primeiro ao último minuto.  Aplicado, bem armado e “programado para se defender”, o Corinthians achou um gol quando estava perto de tomar.

Futebol.

Dali pra frente um ataque x defesa dos mais sem sentido, já que imaginamos ser de interesse do Corinthians se preparar pro mundial, não apenas somar 3 pontos não jogando nada por ai.

O Flu jogou, pelo menos no primeiro tempo, um futebol muito superior do que vinha jogando. Quis o destino que justo ontem não tivesse a sorte necessária pra transformar o jogo em vitória.

O Corinthians, que de novo jogou muito mal, está a meses do mundial e parece ainda de férias.  Eu prefiro disputar o Brasileiro e ter um Mundial como extra no fim do ano. Ha quem prefira parar o mundo e pensar só no Mundial. Aí, vem o Mazembe e lá se vai meio ano.

São escolhas, entendo a ressaca, o natural relaxamento, mas acho que já deu. Jogar 90 minutos pra não agredir o adversário não cabe ao campeão da América.

Tentar por 90 minutos e ver a mais bem armada defesa das Américas segurar tudo também não é motivo pra nenhum chororo.

Se alguém deve sair preocupado do Engenhão não foi o que “tropeçou”, mas sim a pedra que gerou o tropeço.

Com essa bola o Flu disputa o Brasileiro. Com essa bola o Corinthians terá problemas no Japão.

abs,
RicaPerrone

Comentários