Home » Futebol » Campeonatos » Copa do Mundo » Pode bater… aqui é BRASIL!

Pode bater… aqui é BRASIL!

E a verde-amarela entra em campo para pânico geral do “resto”.  De pé em pé, com golaços, com olé, com vitória convincente e com vaga garantida.

Eis o Brasil, aquele do Dunga, do Elano, sem Ganso, o mimadinho que faz lobby machucado pra ir pra Copa. Hoje, além de estrear na Copa pra valer, enfiamos uma paulada no melhor time do grupo.

Sim, é melhor que Portugal. O time da Costa do Marfim não é menos qualificado em virtude do jogo de hoje. Agora, desequilibrado, sem dúvida. Uma vergonha a postura de  alguns jogadores africanos neste domingo.

Pior do que eles, o juiz. Covarde, deixou o jogo virar o que virou. A pior arbitragem da Copa.

Mas e dai? Pode bater… a gente dá olé.

O jogo foi muito bom de assistir. A Costa do Marfim começa melhor, empurra o Brasil pra defesa e começa a complicar o jogo. Até que num lance bonito, de pé em pé, Luis Fabiano marca o primeiro.

Ali, tive a nítida sensação de que os africanos sentiram o peso da camisa. O jogo mudou, mas ainda assim estava equilibrado. Quando vem o segundo tempo, o Brasil faz o segundo, golaço, antológico Luis Fabiano!!!

A Costa do Marfim perde a cabeça, o Brasil começa a tocar a bola e tem momentos de show. Olé, olé, olé e…. gol! Kaká faz bela jogada, lança Elano que amplia.

3×0, e a pancadaria começa.

Lamentavelmente, para minha decepção pessoal inclusive, o time da Costa do Marfim começa a bater. Não é dos africanos isso, não pode ser assim.

O covarde do arbitro deixa tudo seguir, permite a contusão do Elano, as pancadas no Kaká e no Luis, até que consegue expulsar o meia brasileiro.

E o Kaká, que não fez nada, pagou o pato. Ridícula expulsão, ridícula arbitragem.

Mais tarde falo mais do jogo, ainda estou eufórico aqui com a vitória, acho que como todos vocês.

Para registro, sobre o possível gol irregular do Brasil, vou ser claro e direto: Irregular seria anular aquela pintura!!!!

Aqui, quando é de mão, tem 2 chapéus antes, filhão!!!

Aqui é Brasil!!! O MELHOR TIME DA COPA ATÉ AGORA!!!!

abs,
RicaPerrone

Comentários