Home » Futebol » Clubes » Flamengo » Perdidinho da silva

Perdidinho da silva

Cuca, coitado, teve que escalar um time cheio de garotos. Fez um primeiro tempo fraco, previsivel, cheio de problemas. Volta pro segundo jogando um pouco melhor. Toma um gol de penalti que a minha única dúvida é se pegou no braço. Pois a intenção de levar o braço é clara.

O time, cheio de garotos, entra em desespero e daí pra frente é tudo na base do “Deus me livre”. Tirou o lateral esquerdo imaginando que ele poderia “tremer” com as vaias. O time não rendeu grande coisa, achou um gol e só. Saiu vaiado, de novo.

Como disse ontem, acho o Cuca parte responsavel, mas não o culpado. O time precisa ter opções e ele precisa ter 11 titulares pra dar cara ao time. Se todo jogo faltarem 5… não há Cristo que arrume.

Ontem, especificamente, deu pra notar um Adriano parado esperando a bola, um Emerson correndo e vindo buscar e NINGUEM no meio pra fazer a ligação. Exatamente o que escrevi antes do jogo. A bola vai da zaga pro Adriano, e assim até eu marco. (mentira, sou muito ruim. rs)

Eram 3 pontos pra lá de necessários.

Agora tem outra questão: Vai tirar o Cuca e colocar quem? Se fosse pra tirar, tirasse enquanto o Luxemburgo, Renato ou Muricy estavam sem emprego ué. Agora, pra enfiar um jovem Mancini la com esse grupo marrento… pra mim só piora as coisas.

E um lance curioso: No finalzinho o juiz deu um tiro de meta pro Barueri quando o Paulo caiu na área. Perai… se foi tiro de meta, foi penalti, juizão! Porque ou ele tira a bola, ou ele derruba o atacante. E se voce acha que a bola foi reta saindo dos pes do flamenguista, então é penalti claro ne?

Santa coerencia. rs

abs,
RicaPerrone

Comentários