Home » Futebol » Pegou?

Pegou?

gomesEu digo que me incomoda a postura da atual diretoria do SP as 7 da manhã e não demora 24h pro Juvenal me ajudar a exemplificar. O festival 2009 terminou em alto nivel.

Primeiro porque “o SP perdeu pra ele mesmo”, de novo. Como perdeu pra ele mesmo contra o Cruzeiro, como o Flu foi sortudo, etc. Óbvio, o SPFC não perde jamais para um outro time. Pobre Cruzeiro, venceu 2 jogos e ainda assim o SP perdeu pra ele mesmo.

Ainda aproveitou para, de novo, pisar na historia e na assinatura do clube, que ORGANIZOU a Copa Uniao. Disse ser hexa sozinho, afinal, é muito dificil bancar o que assina.

Porra, pra que isso????????

Eu juro que tento. Mas não consigo entender.

Em 2008 o SP reagiu de forma fantastica ne? Ou foi o Gremio que perdeu pra ele mesmo?

E outra coisa, caro JJ, a quem tanto respeito e reconheço meritos… O que está falando ai como presidente do SPFC se nem no cargo você está, conforme decisão judicial?

Não reparem não, torcedores rivais. Isso ai não é o SPFC não. É só uma fase. Longa, mas que vai passar.

Um dia volta pras mãos de gente que sabe ganhar e sabe perder. E não fica nas mãos de gente que eu tanto apoiei e elogiei, mas que hoje me irrita e envergonha com essa postura insuportavel.

E que fique muito claro. Eu adoro a gozação. Não vejo mal algum, pelo contrário. Mas existe diferença entre ironia  e opinião. E ela tá bem clara…

Cruzeiro mereceu. O Flu mereceu. O Fla mereceu. O Inter mereceu. O Corinthians mereceu. E quando o SP ganhou, também mereceu. Simples assim.

Ponto final!

abs,
RicaPerrone

Comentários