Home » + Chamada » Parabéns, saudades e obrigado!

Parabéns, saudades e obrigado!

Oi pai.  Hoje você faz aniversário e eu queria te dizer algumas palavras.

Você é o tipo de pai que não morre, mas infelizmente eu sou o filho que deixa de existir. E por isso preciso te dizer enquanto posso tudo que gostaria.

Primeiro agradecer. Porque não fosse por ti eu não existiria. E mais do que isso, não fosse por teu sucesso eu jamais seria reconhecido.  Sim, eu sei que sou o filho do famoso. Que lhe devo tudo que sou. Mas não me envergonho disso, ao contrário, muito me orgulha.

Ter estado ao seu lado todo esse tempo me fez temido, gigante, referência. Eu sou o resultado do seu suor, da sua grandeza e fruto da sua ambição.

Não nos vemos há alguns anos já. Eu sinto muita saudades, mas sei que você também. E sei que é por algo justo, melhor pra todos nós. Mas mesmo daqui, hoje sem função na sua vida, eu quero que você saiba que torço por ti como fizeram comigo por décadas.

Morri de ciúmes quando tu teve outro filho. Mas o moleque é bom, mais novo, merece sua atenção e de alguma forma “o meu lugar” na sua vida.

Pai, semana que vem tem Copa de novo. Tu adora, imagino como deva estar ansioso. Vou assistir daqui, de longe, mas com a certeza que meu irmão mais novo vai te ajudar nessa missão.

As vezes nossa familia passa por mim e olha sorrindo. Alguns até param na rua e ficam me olhando, mas quase ninguém chega pra conversar. Fotos eles tiram. Sempre! Acho que fomos inesquecíveis juntos, né Pai?

Enfim. Vou te deixar trabalhar. Só quero te parabenizar pela data, dizer que me sinto sim representado pelo seu mais novo e que mesmo morrendo de saudades de ti, eu sigo firme torcendo pra que tu faça do meu irmão o que fez de mim um dia.

Sucesso, pai! Obrigado por tudo.

Te amo,
Estádio Olímpico