Não quero me alongar sobre a demissão. Acho compreensível, embora curiosa. O Palmeiras opta por treinadores que ganham jogando pouco. A conversa imediata com o Mano Menezes é a prova disso.

Então a gente tem um cenário claro onde se nos pênaltis contra o Inter passa e se uma das bolas na trave contra o Grêmio entra, o Felipão é gênio e fica.

Onde quero chegar? Na análise de desempenho.

Não há. É resultado e só. E assim sendo, faz sentido demiti-lo, tal qual ir buscar um treinador que não se importa com o futebol apresentado desde que faça meio a zero e vença.

Linha há. O Palmeiras não se importa com desempenho. Só quer vencer os jogos e se pra isso precisar jogar na defesa sem usar o alto investimento que fez para superar tecnicamente o adversário, que seja.

Gosto? Não. Mas é uma linha.

Num momento onde os clubes vão de Luxemburgo a Mano e terminam no Diniz na mesma semana de negociações, perder o Felipão e ligar pro Mano é no mínimo coerente.

RicaPerrone

 

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.