Home » Futebol » Outro show de horror no Morumbi

Outro show de horror no Morumbi

Era  pra ser um massacre. Time “mordido”, rival cheio de reservas, sem motivação, já eliminado e nem o técnico veio. Mas… é pedir demais que o SPFC do Muricy agrida alguém.

Óbvio, passou 90 minutos achando lances, achou um gol, não jogou nada novamente e, ainda assim, saiu líder do grupo, que diga-se, era ridículo de facil, como notamos em 6 jogos.

O SPFC nunca pode ser descartado de um torneio. É favorito, até pelo time que tem. Mas, com essa bolinha, não dá pra apostar nem 1 real. Ou a coisa melhora e o time passa a jogar futebol, ou pode jogar a toalha.

É muito parecido, até lembra. Usam os pés, as vezes a cabeça, mãos só goleiro e fora das 4 linhas. Lembra muito o futebol. Mas o que o SPFC joga não é bem isso…

Dá pra melhorar 200% ainda, é só um pouco menos de teimosia, uma dose de ousadia e outra de vergonha na cara, porque esse time corre pouco.

Hipocrisia tambem, né? Porque no fim de SP x Corinthians ouvir jogadores e técnicos dizendo que a torcida aplaudiu porque viram que eles correram e fizeram boa partida é chamar torcedor de palhaço.

Enfim, tá horrível o futebol do SPFC. 

Estes 15 dias de “folga” vão ajudar muuuuuuuito o Muricy a arrumar a casa.

Ou não.

abs,
RicaPerrone

Comentários