Home » Futebol » Clubes » Flamengo » O vira-lata mais querido do mundo

O vira-lata mais querido do mundo

Ontem tive o prazer de tomar uma cerveja com o Arthurzão, do Urublog, que está em Sampa a trabalho. Conversamos por algumas horas, demos risada, falamos dos nossos times, bastidores, entre outros.

O cara é gente da melhor qualidade. Parceirão! 

No meio do papo falamos muito sobre o SPFC, o Flamengo, suas diferenças, raras semelhanças, etc. 

Comentamos, óbvio, como surgiu o fato de eu gostar tanto do Flamengo. Expliquei da era Zico, da torcida, aquele bla bla bla todo.

Até que chegamos a uma conclusão perfeita pro caso.

 

Ser sãopaulino é como ter um chow-chow. Seu cachorro é lindo, raro, limpo, carissimo e dá orgulho. Mas ele fica ali, não gosta de passear, não destroi sua casa, não faz coco no lugar errado, não pula nas visitas e é um exemplo de cachorro. E assim, você o ama.

Ser flamenguista é ter um vira-lata. Ele te arrebenta a casa, não obedece nada, nem bonito ele é.  Come besteira, pula na visita, mija no lugar errado, late quando não pode, mas… você é apaixonado por ele. 

Pronto! Quem tem cachorro agora entenderá fácil o porque eu digo que tudo que tem em um, falta em outro, e tudo que falta em um, sobra no outro. São os extremos do futebol brasileiro. Ambos apaixonantes, cada um a sua maneira. 

Ah, só pra constar… o meu é beagle!!! Infernal como um vira-lata, lindo como um chow-chow! rsssss

abs,
RicaPerrone 

Comentários