Home » Futebol » Clubes » Vasco » O último de Dedé?

O último de Dedé?

Poucas vezes uma negociação de um ídolo foi tão clara quando a saída de Dedé. Ele não foi ainda, mas vai. Anunciado pelo treinador quando assumiu, pelo clube e jogador que confirmam as propostas, só não confirmam o acerto, até porque, de fato não aconteceu.

Dedé, do Vasco, o Mito, pode ter feito hoje seu último jogo em Sào Januário com essa camisa que o consagrou. Marcou gol, venceu, cometeu pênalti.

Menos de duas mil e quinhentas pessoas foram dar “tchau” ao que ainda não sabe se vai. Mas se for, terá sido este o último ato em sua casa.

Dedé não pediu pra sair, não tirou o pé, não correu menos e nem se omitiu dos problemas do Vasco nos últimos anos. Foi capitão, campeão, vaiado com o time, aplaudido em pé diversas vezes.

Ídolos são cada vez mais raros e se confirmada a saída para um clube brasileiro inevitavelmente o Dedé do Vasco se tornará Dedé de algum outro lugar.  Não importa.

Sua saída é apenas mais uma bola que ele tira em cima da linha. Acabou a grana, o clube PRECISA de Dedé como moeda, hoje, mais do que como zagueiro.

Beijou a camisa, como quem diz o que não poderá mais dizer quando estiver sob outro manto.

Se o último ou “mais um”, só os próximos dias dirão.

Certeza só de seu futebol, sua postura e sua impecável relação com a camisa do Vasco.

Mais Dedés! No Vasco e em todo lugar.

abs,
RicaPerrone

Comentários