Home » Futebol » Clubes » Fluminense » O time da fé

O time da fé

O Tricolor paulista tomou 2, valeu 1, mas ainda assim perdeu. Passou 45 minutos sem chutar no gol adversário, isso depois de 3 semanas de preparação, uma pré-temporada que ninguém teve, diga-se.

Muricy escalou um time que nem ele entendeu.  Meteu 3 zagueiros, improvisou um. Meteu 2 volantes, improvisou um. Jogou sem lateral direito, improvisou o Hugo na função de jogador de futebol e… NADA MUDOU!!!

O Fluzão não jogou grande coisa também. Até porque, tem 2 jogadores acima da média e outros 9 beeem dentro da média. O SPFc não. Tem muito mais time, mas se recusa a jogar futebol. 

Será que é tao dificil entender que não é a formação? É a filosofia de jogo implantada pelo senhor professor Muricy Ramalho? 

Será dificil notar que com 10 atacantes oi 12555 zagueiros o time não faz merda nenhuma no chão e joga os 90 minutos pra ACHAR gols igual um time mediocre?

Fica tão duro ver que só funciona em pontos corridos porque os outros não tem reposição, janela, time, elenco e nem metade da estrutura do SPFC, que conta pra cacete em um campeonato de 38 rodadas?

Essa merda que alguns chamam de futebol funciona até. No fim o Borges podia ter feito um gol e que se dane se jogou uma partidinha ridicula, igual joga ha mais de 1 ano.  

Tem que ter fé. Reza, sãopaulino! Reza muito!

Em 2008 o Adriano sozinho impediu que o time caisse na primeira fase da Libertadores.

Esse ano um virus anda classificando o SPFC, além da bunda do Dagoberto, que ajudou bem também naquele gol sem querer. 

E aí se voce critica é corneteiro. 

Pra mim, quem elogia isso é cego!

PS – Que puta golaço!!!!

abs,
RicaPerrone 
http://twitter.com/ricaperrone   

Comentários