Home » Futebol » Clubes » Grêmio » O Grêmio do Roger ou do Renato?

O Grêmio do Roger ou do Renato?

O time do Roger tinha a bola como tem o do Renato. A diferença entre eles é o ímpeto pelo gol, a pegada, a forma de usar a posse de bola.  Não acho que o Grêmio jogou mal, mas é nítido que não é o time de 2017.

Natural pela perda do Arthur? Até seria. Mas não é só isso, já que com ele o time já indicava essa leve queda de rendimento.

O jogo de ontem é uma mentira. O Grêmio sofreu um gol enquanto o adversário não tinha pegado na bola, e o sofreu com uma bola perdida, um chute incomum.  O jogo mudou, o Grêmio sofreu 2×0 e soube não se desesperar.

Mas tanta calma as vezes não ajuda.

Esse time requer uma dose de objetividade perdida em algum momento, e ainda mais prejudicada sem o Everton.

Não, o menino não tem culpa. É só um garoto e tá entrando numa roubada.  Mas o Jael é muito mais produtivo do que o André. Tem que jogar. O Cícero me parece figurante. E prefiro Jailson.

Porque é melhor?

Não. Porque é mais atuante. Mesmo critério do Jael. E com ele o Maicon fica mais solto, pode ter a liberdade de fazer o que faz de melhor que é o passe.

O resultado de 2×1, lá, com gol fora, é bom. Tá na mão do Tricolor a virada. Mas se o resultado não preocupa tanto, a queda de rendimento sim.

E acho que a solução tá no banco.

abs,
RicaPerrone

Compartilhe!
  • 2
    Shares