Fred é centroavante, não jogador de futebol.  Sua função sempre foi dar no máximo 2 toques na bola e fazer o estádio explodir.

Puxe na memória, você terá mais gols de Fred contra Flamengo, Vasco, Corinthians do que contra Olaria, Madureira e Volta Redonda.  Fred não gosta de jogos fáceis. Fred não gasta gols onde qualquer um faria.

Se por um lado é fácil repetir feito uma tagarela que não temos mais “Romários e Ronaldos”, o difícil é dizer quem, da geração atual, é tão melhor que Fred?

Um dos maiores centroavantes do mundo, sim senhor! É que joga no Flu, não no Manchester. Então temos uma mídia e um povo já desconfiado pois nada que é nosso pode prestar.

Fred resolveu quando precisou na Copa das Confederações e vai resolver de novo na Copa do Mundo. Que o digam os tricolores, ele sempre resolve.

Não há ninguém perto de ser melhor que ele. Fred precisa de aplausos e confiança, pois é isso que devemos a ele após o último torneio.

Vem Camarões, e desta vez vale vaga. É decisivo.

O Fred vai te calar.

Porque gol quando não precisa ou quando tá 2×0 muita gente faz. Quando precisa, só alguns.

abs,
RicaPerrone

 

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.