Home » Futebol » Clubes » Corinthians » Normal

Normal

O time do Corinthians não surpreende ninguém. Todos sabem que é forte, favorito, candidato, mesmo tendo perdido uma dose de competência bastante previsível após ganhar absolutamente tudo.

Este Cruzeiro pouco falado até pelo raro momento do maior rival é que começa a dar as caras de forma interessante.

Time é bom. Não precisa ser genio pra olhar o elenco e dizer que pode brigar lá em cima.

Precisa calma pra não colocar o time onde ele não merece estar ainda.

Cheio de talentos, cheio de jogadores que somem sem explicação e voltam a decidir na mesma medida. Bom pra Copa do Brasil, não tão bom num campeonato de pontos corridos.

Dagoberto, Diego Souza, Borges. Jogadores que se acordados em 60% do tempo fazem diferença. Difícil é vê-los acordados por este período, e mais difícil ainda é ver os 3 acordados juntos.

Me impressionou a final, mesmo tendo sido vice. Me impressionou a forma que o time buscou a vitória hoje. E de tudo que os cruzeirenses estão comemorando “ter”, a única coisa que não vi ainda foi o tal de Everton Ribeiro.

Ou sou muito azarado ou ele não joga nada. Nunca vi o sujeito fazer meio tempo acima da média. Ao contrário até.

O Corinthians nem deve se preocupar com o resultado afinal perder pro Cruzeiro em Minas é mais normal que “andar pra frente”.  Assim como saber que a tal da pausa pras Confederações, somada a janela de transferências mudará muitos elencos no país.

Pra uma quarta rodada, me impressionou a vontade dos dois times.

Para um Cruzeiro que há tempos não sabia o que era ser o coadjuvante em Minas, até que o papel principal não está tão longe novamente.

abs,
RicaPerrone

Comentários