Essa história não sei o final. Mas sei o começo e por mera curiosidade vou contar aqui.

Há alguns anos, lá pra 2015/16, eu estava num bar com o Thiago Gagliasso falando bobagem quando ele me contou da amizade dele com o Neymar.

No meio do papo ele me disse: “se liga, o moleque se amarra em morar no Rio. Já até me disse que queria jogar no Flamengo um dia”.

Horas depois estava num restaurante (gordo tá sempre em restaurante) com o Dirceu Junior, que na época era do marketing do Flamengo.

Ele levou a informação à diretoria do clube. Não para oferecer, mas para sugerir que ficasse ali uma idéia para um projeto, sei lá, pra daqui X anos.

Desde então Neymar e Flamengo flertam, mas sabem ser um casamento ainda muito difícil. Sabe aquela mulher que você sabe que vai pegar mas não sabe quando? Então.

Poucos meses depois Neymar disse na mídia que tinha essa vontade. Mas nisso ele já tinha ganhado até camiseta, o próprio Thiago Gagliasso deu pra ele.

Enfim. Se vai rolar, não sei. Se há interesse e flerte das duas partes, garanto que há. Eu mesmo participei sem querer desse começo de namoro.

Hoje? Acho bem possível que ele prefira ser emprestado pro Flamengo do que ficar lá. Mas se o PSG emprestaria? Não sei. Sem acordo com times europeus talvez seja uma forma de valorizar ainda mais.

Honestamente, não acredito que aconteça agora. Nem duvido. A única certeza que tenho é que quando dois querem uma hora acontece. Neymar, um dia, será do Flamengo.

RicaPerrone

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.