Home » Futebol » Não vá! Cobre futebol

Não vá! Cobre futebol

A melhor resposta ao SPFC e sua arrogante atual diretoria é a torcida quem deve dar hoje, no Morumbi. Eram esperados 60 mil, mas devem comparecer uns 40. Num jogo decisivo, na competição que move a vida do torcedor do SP, é um público médio/fraco.

Se confirmado, perfeito! É uma mera resposta a quem pagou pra ver SP x Once Caldas, encheu a casa quando não valia nada, e agora cansou de ver este rascunho de futebol apresentado ha 3 anos pelo SPFC.

É a melhor coisa que pode acontecer. Pois assim, talvez, vencendo, notem que não basta vencer. É preciso se postar como time grande, coisa que anda esquecida no Tricolor.

O time tem tudo pra passar e golear. Não porque voa, mas porque o adversário é ridiculo. Vimos no jogo de ida, são oitavo no campeonato peruano, não existem tecnicamente. É inviável imaginar o Tricolor perdendo este jogo. Mas, pela forma que atua, até que merecia.

A falta de público nas vendas antecipadas pode até ser reflexo do horário, mas não acredito. Vi encher as 19h na primeira fase com o Cobreloa, em 2004. Não é só horário, é a bola mesmo.

Ninguém aguenta ver o SP jogar, e piora a cada ano, desde 2006.

Hoje o SPFC vencerá. E não iludirá ninguém, já que o adversário é pífio.

Portanto, quem for, não cobre o 1×0. Cobre futebol.

abs,
RicaPerrone

Comentários