Futebol

Não recue com sua estupidez

Se algum dia exaltado por uma reação injusta adversa a um comentário eu lhe disser que você está errado e deveria ser mais racional, me ignore.

Se um dia você conseguir entender e ponderar pra si mesmo a real importância do futebol na sua vida, pare de pensar sobre o assunto com urgência.

Se você não achar pênalti a seu favor, está errado.  E se o replay te provar que não, brigue com o replay.

Seja um imbecil. Cobre-se o direito e o prazer inenarrável de ser um estúpido quando seu time entra em campo.

Chore. Grite. Deixe a mulher em casa. Leve-a. Mas vá.

Priorize. Seja estúpido o quanto puder colocando o que menos importa na frente de coisas que “muito importam”.  Faça do seu domingo a tarde e da sua quarta-feira a noite sagradas.

Tenha uma turma que seja tão doente e cega quanto você. Se ajudem. Se um dia alguém começar a enxergar, impeçam-no!

Guarde pra si todo o direito de ser um estúpido torcedor cego, burro, ignorante e que não permite que ninguém, além de você mesmo, fale um “a” sobre seu clube que não seja um elogio.

E quando você pedir pênalti, entenda de uma vez por todas, que não importa se foi. Você está pedindo pra marcar, não discutindo se aconteceu.

Pague o que não pode. Pegue filas. Se foda pra chegar, se arrependa quando o transito não andar e se atrasado estiver, corra. Se não puder, corra mesmo assim.

Saia do estádio suado, cansado, morto. Não volte com sua voz por inteiro, pois se o fizer, falhou.  E tenha com você a certeza de que se não é aquela virada no boné, ou aquela meia da sorte, a bola não entraria.

O gol é seu. Você mudou o jogo. Você gritou e desestabilizou o meia adversário.  Foi você. E não deixe que ninguém tire esse mérito da sua história.

Seja um torcedor estúpido, cego, apaixonado e imbecil até o último dia da sua vida.

Por favor me prometa que, no fundo, não acha o Messi tão melhor assim que seu atacante…  Eis seu atestado de insanidade, anexado ao de felicidade.  Ande com ambos.

abs,
RicaPerrone

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar