Home » + Chamada » Não há “outro Cuca”

Não há “outro Cuca”

Tem um cara no futebol que eu sou “apaixonado” em ver trabalhar porque ele é igualmente apaixonado pelo que faz. Esse cara deixou o Palmeiras em dezembro e naquele momento eu escrevi aqui que o elenco poderia ser o que fosse, não haveria substituto para o Cuca.

O Eduardo, coitado, “desfilou depois da campeã”.  Não adianta, nada será tão bom quanto. A Sapucaí está enlouquecida e nada que venha a seguir os fará surpresos.  No máximo, os manterá em pé.

O Palmeiras não demitiu o Eduardo sem saber o que está fazendo. Eu sou capaz de apostar que o Cuca está contratado, ou talvez outro nome da confiança dos caras. Mas demitir no meio do caminho sem ter nada consideravelmente melhor em mãos, não acredito que fariam.

Também não sou desses que vou achar um absurdo não.  Se me oferecessem o Cuca, eu demitiria até o Ceni.  É a melhor opção possível pra um time brasileiro com sobras.

Vou além. A avaliação de DESEMPENHO não é incontestável. Pelo contrário, o Palmeiras rende menos do que poderia/deveria e tem conseguido resultados na base do drama, não do time bem organizado que controla os jogos.

O Palmeiras fez algo “arriscado”, mas eu que sou capaz de apostar que fez com alguma garantia. Algum telefonema derrubou o Eduardo, e não a queda do Eduardo os fará ligar pra outros treinadores. Mero palpite.

abs,
RicaPerrone

Comentários