Home » Futebol » Não façam isso!

Não façam isso!

Escolher um comandante é algo que requer cuidado. Desde que Maradona deixou a seleção argentina, seus empresários ficam empurrando o cara por aí. E claro, como lá ele não assume nada além do Boca, sobra o Brasil onde ele teria alguma chance de ganhar grana e assumir um time.

Aqui, por enquanto, todos recusaram a patética idéia de ter este sujeito no comando. Um deles, sem treinador, tem o acordo cogitado, e pior: ninguém nega.

Não que o SPFC vá contratar o cara. Mas que houve contato, houve. E nem partiu do Tricolor, mas sim dos empresários do sujeitinho.

Lá, no Morumbi, ninguém nega. O que me assusta. Mas, como lá só um sabe o que vai acontecer e o resto é figurante, também não é motivo pra desespero.

Maradona é o anti-cristo brasileiro. Nos tirou da Copa, é um sujeito de comportamento estúpido, fala mal do Brasil, ironiza o que é nosso, debocha do Pelé, nosso Rei, e ainda por cima é uma bosta de treinador.

Este sujeito deveria ser proibido de andar no Brasil, quanto mais de assumir um clube.

Reclamam do Dunga, pois ele é mal criado. Mas alguns jornalistas chupa-saco adoram o Maradona, pois dar tiro na imprensa e mandar eles chuparem não é falta de educação. É “jeitão dele”. Coerente, como quase sempre.

Falam em “marketing”. Eu acho fantástico, porque é o tipo de marketing que só um leigo faria. Chamar um sujeito odiado para representar um clube de 15 milhões de pessoas nascidas no país em que o sujeito mais pisa em cima.

Diego é péssimo treinador, péssimo exemplo, péssimo profissional e péssima figura para qualquer clube. Na Argentina ele é deus porque lá eles só tiveram um cara pra adorar a vida toda, então, tem que aturar.

Aqui ele não é nada. Tirando aquela meia duzia que gosta de babar-ovo pra tudo que é de fora.

Que o SPFC tenha os pés no chão e não cometa este crime contra sua história. Trazer este sujeito pro Morumbi seria contra tudo que prega o SPFC e o tal “perfil” que precisa ter pra fazer parte do clube.

Fica na Argentina, gordinho. Aqui não tem alpiste pra você, não.

abs,
RicaPerrone

Comentários