Talvez eu seja a pessoa na mídia que menos cobre a CBF exatamente por entender que ela nada mais é do que a opção dos clubes e federações em não se unirem por algo melhor.

Continuo achando. E mesmo entendendo que, por exemplo, a seleção é super bem administrada e que a CBF com todos os seus defeitos nunca foi tão pouco corrupta e incompetente, tem momentos que minha vontade é ir até lá, sentar toda a diretoria em circulo e dizer:

“Amores, vocês são burros mesmo ou é de sacanagem?”

Porque convocaram caras que estão no momento em que os clubes mais precisam para um amistoso de merda sem valor que só serve pra polemizar vocês, gerar rejeição à seleção e diminuir a sua própria competição?

Ah foi o Tite? Então manda ele parar. Porque vocês são os chefes dele.

Ah mas a gente tem que pensar na seleção….

Não. Vocês pensam no futebol brasileiro. Inclusive o Tite, que deveria querer ver os jogadores em decisões aqui e não em amistosos nos EUA para avalia-los de fato.

Após tudo isso eles não conseguiram ainda ter a dignidade de vir a público e dizer:  “Erramos. Estamos devolvendo os envolvidos nas semifinais após o primeiro amistoso e assim permitindo que estejam servindo a seleção e ao mesmo tempo não lesando os clubes”.

Mas não. Eles PRECISAM do Paquetá contra El Salvador. Porque como vai fazer sem o Fagner contra EL Salvador nessa decisão? Não dá!  Precisamos mesmo prejudicar um grenal, uma semifinal e gerar ódio contra o próprio produto.

Pelo amor de Deus, CBF! Você pode morrer abraçada na merda ou limpa-la. Escolhe ai. Embora a gente já saiba o final.

abs,
RicaPerrone