Home » Futebol » Clubes » Flamengo » Não acho graça

Não acho graça

Eu odeio, juro, ter que olhar o lado ruim após uma vitória. Tento e acho que em 99% dos casos consigo priorizar as coisas boas do futebol no que escrevo. Mas hoje vou ter que ir pra estatística do 1%.

O Flamengo venceu por 3×0 porque teve um adversário bem expulso e também porque jogou muito diferente do que vinha jogando.

Eu jamais condenaria alguém por achar seu chefe um bosta. Já tive alguns. É mesmo duro trabalhar com quem não se respeita ou admira.

Mas daí a não entregar o seu trabalho para que possam notar a “ruindade” dele, acho um pouco contestável.

Não vou ser polêmico de dizer aqui que esses ou aqueles “derrubaram” o treinador. Odeio acusações sem prova, nunca as fiz, não farei agora.

Mas como você, torcedor, reage vendo seu time passar a acertar tudo que não acertava 2 dias atrás de repente?

Jura que passa pela cabeça ser meramente um novo grito de ” vamo lá” no vestiário que fez tudo isso?

Minha inteligencia fica ofendida quando acontece isso. E acontece o tempo todo.

Talvez seja legal acreditar que em 2 dias o time se acertou tecnicamente e taticamente. Ou que tenha feito 3 gols porque entrou um beque novo.  Cada um acredita no que quiser.

Eu não acredito.

E gostaria muito de ver um grupo de jogadores ir até a diretoria através de seu “capitão” dizer a eles que é melhor tirar o cara do que ter que prejudicar o clube para que saibam disso.

Enquanto isso não acontece, vamos nos acostumando a descobrir que “trabalhar com quem prefere” melhora passe de 3 metros.

abs,
RicaPerrone

Comentários