Home » Futebol » Moleques

Moleques

17443_peq_oscar_emboabaA bomba do dia: Oscar, o garoto que o SP aposta para ser um “novo Kaka”, entrou na justiça e deve conseguir ficar livre do Tricolor. Aos 17 anos, sem sequer ter jogado direito, o garoto já quer ir embora. Alega problemas no contrato, que nem vamos julgar antes de saber a verdade.

O SPFC, obvio, já disse que “aqui não tem isso”, etc. Mas, o SPFC diz isso sempre. Então, é bom aguardar. Eu só gostaria de entender que diabos esses moleques de 17, 18 anos acham que são para desprezar tudo que os clubes fazem por eles como se fossem genios?

Ronaldinho Gaucho, o rei da palhaçadinha, fez o que fez com o Gremio. Diego e Kaká também “forçaram” suas saidas para o clube não ficar no zero, sendo que quando o moleque tem 15 anos e nego começa a trabalhar com ele, fica bem claro quem é uma troca. Voce me dá lucro e eu te dou espaço.

Mas, quando o espaço aparece, foda-se o que foi feito.

Não vou entrar no mérito do Oscar, ainda. Quero ver a verdade primeiro. Talvez, neste caso, tenha ocorrido algum erro mesmo por parte do clube. Antes de saber não dá pra falar.

Mas, que esses moleques tão ficando muito absusados, isso é fato.

Viraram mais importantes do que o clube. O que é um erro grave.

Veja a entrevista que fiz com Oscar em agosto de 2008, alias, a primeira entrevista que o garoto deu no Ct.

Após rever a entrevista, fico com duvida… Será que as pessoas mudam tão rapido o que dizem ser? Ou será que realmente houve algo errado por parte do clube? Esse garoto que conheci chegando ao CT não é o mesmo que entra com processo contra o clube que ele diz ser tão grato.

Mas, não me espantaria. Afinal, tem mais uns 2 babacas lá que vieram PEDIR entrevista quando subiram e na primeira partida que ficaram no banco recusaram falar após o jogo. Talvez por isso sigam encostados até hoje…

Jogar bola é importante. Usar a cabeça é muito mais.

abs,
RicaPerrone

Comentários