O México foi à Copa com um treinador que levou de 7, contestado, brigado com a imprensa, com jogador acusado de envolvimento com trafico, uma polêmica orgia com prostitutas na véspera do embarque e pouco glamour.

A Alemanha é o nerd que senta na primeira fileira. Vai longe, papai se orgulha, mas não chega a ter uma vida divertida pra ostentar. Apenas resultados.

No confronto dos dois é óbvio a qualquer moderno comentarista de futebol que a Alemanha vá ganhar o jogo. Mas o futebol é apaixonante exatamente por isso.  Jesus não garante título aos fiéis, nem é aceitável imaginar que o diabo o faça com os de caráter duvidoso.

A bola entra, não entra, muitas vezes por acaso. Não fosse a burrice individual mexicana, poderia ter sido uma goleada. A quantidade de contra-ataques claros para marcar foi assustadora.

Seguindo a lógica, a partir deste resultado, Brasil x Alemanha se enfrentam nas oitavas.

Eu não tenho medo. Pelo contrário, acho que PRECISAMOS desse jogo. Elimina-los seria a morte de um fantasma, e perder pra eles seria “aceitável” por ser um grande time.

O México nos daria obrigação, favoritismo e pressão. Sem contar a sorte que esses caras tem contra nós.

Vem aqui, Alemanha! A gente tem umas contas pra acertar…

abs,
RicaPerrone

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.