Vasco

Melhor a dúvida

Hoje teve Vasco na série B.  Como esperamos que aconteça quase sempre em 2014, o time venceu sem grandes dificuldades, mesmo que ainda bem desfalcado.  Mas, com uma novidade que se não determina novos valores ao menos gera dúvida nos antigos.

Marquinhos, Yago, Thalles, não é possível ainda determinar se falamos de craques, enganadores, jogadores comuns.  Sabemos quem é Barbio, até onde pode ir. Já conhecemos o futebol do Reginaldo, do Felipe Bastos, de tantos outros com uma história no futebol.

Adílson, que de acordo com essa história é um treinador pra lá de comum, escalou um time com 2 garotos abertos e outro centralizado no ataque.

Na dúvida, melhor duvidar.

Sim, pois não tenho dúvida do que faria o Barbio no jogo. Tenho todas as dúvidas sobre o que fariam Marquinhos, Yago e Thalles.  E isso já me basta como argumento para escala-los.

O 3×0, como a maioria dos jogos daqui por diante, dirão pouca coisa. É um F-1 correndo na Stock Car, o Vasco não pode ter dificuldades pra subir. E se é pra “cumprir o óbvio”, que o faça correndo riscos de encontrar algo brilhante, não insistinto na certeza do mediocre.

Mais garotos! Mais chances de errar. Tanto quanto de acertar.

abs,
RicaPerrone

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar