Ó, que surpresa! Torcedores organizados foram ao CT sábado de manhã e quebraram, roubaram, agrediram e invadiram.  Quem diria?

A camisa de uma torcida organizada no Brasil representa o direito a ser julgado coletivamente e, portanto, livrar-se de qualquer punição por suas atitudes enquanto cidadão.

Você se veste de organizada e vira “a torcida do”.  Mas não. “A torcida do” São Paulo sequer vai no jogo, imagine num CT sábado de manhã. Vamos falar a real, é molezinha!

Uma turma que berra pra quem quiser que mata, que cheira, que é isso, que é Talibã e mais não sei o que não pode ter transito livre em lugar algum. Diria eu que nem nas ruas.

Aí esses caras vão com hora marcada e uniformizados para um protesto e surpreendentemente invadem, agridem e roubam.  Oh! Quem diria?

Senhores, individualizem os crimes e punam TAMBÉM a torcida. Não dêem aos caras o direito de ser “a torcida do”. Eles não são. Saopaulino somos nós, que putos ou não, jamais destruiríamos o patrimonio do clube, menos ainda agrediríamos pessoas por futebol.

Isso aí é gangue. Marginal. Bandido. Gente que tem que ser presa mas que sob o argumento de “eles fazem festa” ficam com direito a tudo.

A polícia vai lá, separa, não prende um e coloca mais um episódio na conta da “torcida do”. A mídia diz “lamentável”, não acha o nome de um boi e segue a vida.

Sabe na real porque?

Porque pro clube é bom que isso aconteça. O jogador reage, a mídia tem pauta negativa que é o que vende e em bando a polícia não tem que caçar ninguém.  É só culpar “a torcida do”.

Amanhã tem jogo no Morumbi. Eu duvido que esses caras vão pagar ingresso pra ir lá. Duvido!

abs,
RicaPerrone

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.