Home » Futebol » Seleção » Masoquismo

Masoquismo

Masoquismo é uma tendência ou prática parafílica, pela qual uma pessoa busca prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente. Em um sentido extenso pode-se considerar como masoquismo também a forma de prazer com a humilhação verbal.

É quase oficial: Mano Menezes é masoquista.

O sujeito está apanhando de todo lado, rodeado de gente que está babando pra poder aumentar a força da pancada ou derrubar de vez, e o que ele faz?

Inventa motivo pra apanhar.

Porra, Mano!

Já não chega aquilo que é de fato culpa sua nos problemas da seleção, precisa inventar mais?  Não tá dando conta de ter que explicar apenas algumas convocações meio absurdas, é preciso ir no limite da paciência do torcedor pra querer ser questionado?

Todo mundo perguntando porque diabos o sujeito sai todas as manhãs para jogar o lixo fora de cueca azul, aí ele resolve minimizar o falatório saindo nu no dia seguinte?

Porra, Mano!

Não complica!

Durval e Felipe Gabriel não são jogadores de seleção, nem mesmo da 100% nacional, mesmo pesando que os ainda não de férias não estão sendo convocados.

Se é pra fazer algo do tipo, faça dentro do padrão, saia do olho do furacão, tente não ser o alvo.  Porque diabos mais polêmica?

Não está suficientemente conturbada a seleção?

Se vai ser bom treinador até a Copa, se dura até lá, não sei.

Mas potencial pra suicida, ele tem.

Vai gostar de se f… assim lá longe.

abs,
RicaPerrone

Comentários