Você já deve ter visto diversos fãs de Maradona por aí. É comum se idolatrar o jogador eternamente mesmo se tratando de um profissional sujo, um homem sem caráter e um ídolo de merda.

Diego foi um jogador desleal. Usou drogas para atuar em diversas oportunidades, dopou seus rivais e se diverte com isso.

Fora de campo tem algumas frases que não são memoráveis porque brasileiro só tem memória pra detonar os próprios ídolos. Mas são de autoria deste idiota acima.

“Não sou contra os homossexuais. É bom que eles existam, porque desta maneira deixam mais mulheres livres para os machos de verdade” …

“Se minhas filhas chorarem duas ou três vezes por causa de seus namorados, eles vão sofrer um acidente” …

“Minhas filhas legítimas são Dalma e Giannina. Os outros são filhos do dinheiro ou do erro”… , sendo que ele tem mais 3 filhos comprovados por DNA.

“É uma loucura. O povo brasileiro não pode tolerar que um homem honesto, como o Lula, agora seja o corrupto número um”.

Os mesmos psicopatas que perseguem pessoas politicamente incorretas amam este sujeito. A incoerência é algo comum a quem apoia ditaduras e bandidos.

Diego atirou em jornalistas. Mas eles adoram tomar tiros, pois seguem o adorando.

Não se trata de um ídolo raiz. Se trata de um idiota, um exemplo cretino de ser humano, de desrespeito aos fãs, a diversas classes, a quem o cerca e adversários.

Mas para alguns, ainda assim, “mito”.

Que moral tem um fã de Maradona para questionar quem por exemplo chama Bolsonaro de “mito”?

Quem é que pode se submeter a engolir tantos valores como homofobia, preconceito, doping, xenofobia, apoio a bandidos e a ditaduras, além da recusa de filhos legítimos para adorar um homem que orquestrou e riu do mais sujo ato do esporte, que foi dopar adversários para vencer?

Existem. Por incrível que pareça, existem.  E os mesmos ainda tem a coragem e desinformação de desmerecer o Rei Pelé por um problema que tem com uma filha. Maradona tem 3.

Mas é argentino, de esquerda, então os otários precisam coloca-lo num pedestal.

“Mas eu o adoro como jogador!”.  Que jogador? O que se dopava em campo? Ou o que corrompia o limite da ética para dopar o adversário quando não era suficiente para vencer?

Maradona é só um idiota. E quem o ama, idem.

abs,
RicaPerrone

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.