Home » Futebol » Lendas do futebol » Mala colorida

Mala colorida

left Essa é tão porca quanto genial. Mas, enquanto houver gente burra, haverá gente esperta. E neste dia, os espertos se deram bem.

Era última rodada do Brasileirão e um time grande precisava vencer um outro médio fora de casa para escapar. O menor não tinha motivação alguma, mas, era favorito pela má fase do quase rebaixado gigante. A diretoria pensou num jeito de comprar o jogo, mas achou arriscado. Resolveu tentar os pontos da forma mais discreta e “inteligente” possivel.

O jogo era na casa do time menor. Sábado, um dia antes, o time grande simulou uma festa a noite no hotel. No fim do dia, sexta, antes da festa, chamou 5 jogadores do adversário para conversar. Disseram a cada um deles que tinha interesse em ter o jogador no ano seguinte, que pagariam bem, e que voltariam a conversar na segunda-feira.

Mas, que não contassem pra ninguem ainda.

Fez isso com 5 ou 6 jogadores e convidou os caras pra festa no sábado a noite.

Durante a balada, contrataram putas e fizeram com que elas levassem os caras pro quarto e não deixassem eles sairem de la antes das 5 da manhã. E assim foi feito.

No dia do jogo, de manhã, mantiveram novo contato com os jogadores, simulando que o Dep. Juridico queria os dados para fazer proposta oficial. Os 5 se animaram com a chance de jogar no grandão, e obviamente não iam jogar a serie B ne?

Em campo, o time da casa andou. Perdeu o jogo pra um gigante acordado, enquanto a torcida, desconfiada, gritava que era marmelada. E era, mas não as claras.

Na segunda-feira o gigante, na série A, voltou pra casa e nunca mais ligou pros jogadores “que interessavam”.

Ao saber, a diretoria do clube demitiu 3 deles, que sumiram do cenário nacional. E o gigante ficou na série A, sem comprar ninguem.

abs,
RicaPerrone

Comentários